segunda-feira, 1 de junho de 2015

Filme Keith com Jesse McCartney

Keith é um filme em que um garoto problemático, invejoso de uma garota com vida aparentemente perfeita. Keith resolve aproveitar-se dela, mas os dois acabam por se apaixonar estranhamente.
Natalie Anderson (Elisabeth Harnois) é uma garota de dezessete anos com a vida aparentemente perfeita, que passa a maior parte de seu tempo jogando tênis para ingressar na Duke, uma faculdade bem conceituada, mas a bola de cristal que Natalie vive se quebra, quando ela conhece seu parceiro de laboratório Keith (Jesse McCartney) um rapaz problemático que vive com uma caminhonete amarela e tem uma vida bem diferente da dela. Sua mãe morreu e ele vive sozinho com o pai, por isso Keith criou um mundo de fantasia para fugir do real o que vai deixar Natalie e todos a sua volta muito atormentados. Aos poucos, Natalie vai descobrindo mais e mais sobre o rapaz, até que acaba por desvendar a razão para a forma como ele age. A trama do filme é seguida por diversas aventuras e romance. Aparentemente perfeito
Keith é um filme independente estadunidense dirigido por Todd Kessler e estrelado pelo ator/cantor Jesse McCartney e a atriz Elisabeth Harnois. Teve sua estreia em 2008.
Indicaram-me este filme em uma pagina que costumo ir e não pedi tempo vi e fiquei sem palavras. Super indico este filme!

3 comentários:

  1. Amei esse filme!! Não canso de assistir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faz muito tempo mas, de certo foi em desses sites de filmes alternativos. Sugiro que tente baixar.

      Excluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!