terça-feira, 30 de setembro de 2014

Livro: O Começo de Tudo: livro 1 - George R. R. Martin.

15 de setembro de 1945. Neste livro, você testemunhará um dos maiores acontecimentos que história da humanidade já presenciou. As cortinas da Segunda Guerra Mundial acabaram de se fechar e outro conflito já se instala: não estamos falando de lutas de capa e espada, mas sim de poderes extraordinários e deformidades sem tamanho. 
Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).

Um comentário:

  1. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando. Parabéns pelo Blog, já estamos seguindo. AGORA É SUA VEZ! Esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhaebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!