domingo, 5 de junho de 2011

X- MEN FIRST CLASS

    A origem dos personagens da cultura HQ sobre mutantes é revelada neste "X-MEN: PRIMEIRA CASSE", de Mattew Vaughn. Com pinta de caça-níquel, já foram lançados três filmes com aventura dessa turma. O longa com certeza vai agradar os fãs saudosos.  Com mais de 2h de duração, o filme mostra que o professor X (James McAvoy) e seu rival magneto (Michal Fassbender) um dia foram bons amigos por volta de 1962.
    É neste ano que a história começa a se desenrolar, apostando no mesmo charme de 007, com sequências de perseguição de arrepiar, esconderijos secretos e gerigonças poderosas. Em plena Guerra Fria, o vilão shaw quer detonar uma batalha nuclear entre a Rússia e os Estados unidos. Ele, na verdade, foi responsável por marcar de vez a vida de magneto. Em 1944, durante o Holocausto, Shaw matou a mãe do mutante na sua frente, o que acabou despertando os superpoderes de magneto.
    Sedento por vingança, Magneto se junta ao professo X e a outros mutantes, cada um deles tem um poder específico. No meio do processo, afloram problemas de autoestima em alguns deles e conflitos no grupo. Até a batalha final, quando X-MEN e a Irmandade se definem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!