terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cine Pipoca 9.


Olá pessoal, deixo aqui algumas sugestões de filmes.


O longa conta a história real de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), um homem religioso que se recusou a usar armas enquanto serviu o exército americano durante a Segunda Guerra Mundial. Como o vídeo revela, isso não é visto com bons olhos por seus colegas soldados. Mas, na hora da batalha, o moço está decidido a salvar vidas, se tornando o primeiro objetor de consciência condecorado com a Medalha de Honra.
Hacksaw Ridge será exibido no Festival de Veneza 2016, mas ainda não ganhou data de estreia no Brasil.




Kurt Sloan e seu irmão, David Sloan, são campeões de uma dinastia de lutadores na Califórnia. Após vencer campeonato mundial de karatê, David é atraído por um sombrio produtor a ser levado para Hong Kong. Quando David morre, Kurt, com a ajuda de Xian Chow (Jean-Claude Van Damme), ex-treinador de David, deve dominar as artes marciais para combater Tong Po (Dave Bautista), um kickboxer mortal que assassinou seu irmão.
Estreia 2 de setembro no vietnã sem previsão para o Brasil.



Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em Jason Bourne. Paul Greengrass, o diretor de "A supremacia Bourne" e "O Ultimato Bourne", novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia Bourne da Universal Pictures, na qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras.

Confira também: Cine Pipoca 8

Um comentário:

  1. Adorei as sugestões! Já anotei para procurar e assistir, amo filmes <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!