segunda-feira, 9 de março de 2015

Respondendo a #TAG Se Eu Fosse...

Olá pessoal, neste post estou respondendo uma #TAG muito divertida que vi no blog da menina descolada
Se eu fosse um Mês: Julho
Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado
Se eu fosse uma Hora do Dia: 0:00 hrs
Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno


Se eu fosse um Planeta: Júpiter
Se eu fosse uma Direção: Sul
Se eu fosse um Móvel: Estante
Se eu fosse um Pecado: Luxúria
Se eu fosse um Sentido: Audição Seletiva
Se eu fosse uma Pedra: Diamante


Se eu fosse uma Planta: Babosa
Se eu fosse uma Flor: Tulipa
Se eu fosse um Clima: Mediterrâneo
Se eu fosse um Prato: Bolo de Chocolate com Bis
Se eu fosse um Instrumento: Bateria
Se eu fosse um Elemento: Ar


Se eu fosse uma Cor: Bege
Se eu fosse um Animal: Hipogrifo
Se eu fosse um Som: Música
Se eu fosse uma Música: Sueña que no estas triste (Ambkor)
Se eu fosse um Sentimento: Nostalgia
Se eu fosse um Lugar: Hogwarts


Se eu fosse um Sabor: Agridoce
Se eu fosse uma Palavra: Foco
Se eu fosse uma Parte do Corpo: Olhos
Se eu fosse um Número: 3
Se eu fosse um Simbolo: ?
Se eu fosse um Livro: A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak
Se eu fosse um Filme: Orgulho e Preconceito

se gostou e quiser responder fique a vontade!

2 comentários:

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!