sábado, 16 de abril de 2011

Grupos que se consideram “vampiros de verdade” e chupam sangue humano.

Inglaterra - Londres

    Vampiros de “verdade” vêm tomando conta das ruas do Reino Unido. Cerca de três mil ingleses se dizem “chupadores de sangue humano” e fazem reuniões onde bebem o líquido e trocam experiências. De acordos com informações do tablóide inglês “The Sun”, a bebida ingerida é dos próprios membros do grupo.
    O “clube” tem série de regras. Para fazer parte dele, não basta apenas gostar de sangue, é necessário ser aprovado pelo líder. Os chefes, que são chamados de anciões, fazem uma análise psicológica nos novos membros. A saúde mental, segundo os “vampiros” continua a ser supervisionada após o ingresso dos novos integrantes e só pessoas com mais de 18 anos de idade são aceitas.
Outra preocupação é evitar que fãs da moda vampiresca (como adoradores dos filmes saga crepúsculo) se infiltrem. Apenas verdadeiros amantes do sangue humano seriam aceitos. “saio me sentindo como se estivesse renascida e energizada” relatou a vampira Pyretta Blaze.
ela afirma que bebe sangue retirado por lâminas e facas, mas também chupa o líquido direto de cortes no pescoço dos amigos.
     Os encontros são realizados em dois privados, que têm salas para a limpeza do material para extrair o sangue. Os anciões dão lições sobre onde extrair o sangue. Todos devem apresentar teste de HIV periodicamente e há enfermeiros e médicos em cada reunião.


fonte: jornal O Dia

obs: quando eu li isso no jornal não consegui acreditar, apesar deu eu ser gótica nunca soube de coisas desse tipo. Espero comentários 




17 comentários:

  1. Pô meu brotrer é até constrange dor para mim, mais te digo o sangue tem um sabor muito bom, mas temos q ter consciência de que faz mau, esses pessoas tem problemas psicológicos tem que buscar tratamento, eu também sou roqueiro, já fui muito no garas lá na rua ceara no leopoldina na cidade vi muitos loucos mas assim nunca essa é de arrepiar srsrs

    abraço de Robson Rio de Janeiro parabéns pelo achado da matéria!

    ResponderExcluir
  2. thanks Robson!
    mas é sério que na rua ceara tem isso nunca vi!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA TÔ PASSADA, ISTO EXISTE MESMO?
    QUE ISSOOOOO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. segundo fontes sim, mas aqui mesmo no brasil tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , como sao chamados esses grupo ? como faço para entrar em contato com eles ?

      Excluir
  5. Estou enviando uma plantinha para você.

    Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

    Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
    e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
    deixar que o sol do amanhecer ilumine e
    aqueça suas raízes para que ela possa
    crescer sempre forte e bonita!

    Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
    importância, ou até mesmo sem vida.

    Mas quando começa a crescer você percebe como
    suas flores são lindas e suas raízes,

    fortes e profundas... Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
    Amor e Carinho não deixando jamais
    de adubá-la e regá-la.

    POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

    Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
    de mostrar a essência mais linda que
    essa planta possui...

    A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

    ADORO-TE MUITO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Rapas essa aí de vampirismo é muito estranha.Eu não imagino bebendo sangue.E sou gótica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beber sague e bom, mas nao é como nos filmes que secam as vitimas os vampiros bebem 1 ou 2 colheres de cha pra se satisfazer bjss

      Excluir
  7. Pois é! segundo lei do corpo humano, o figado e o pancreas nao toneram ferro em exeesso. então não sei como fazem isso.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente as pessoas não sabem diferenciar romance ficção de realidade. ninguem se tornará vampiro por tomar sangue. Para serem como nós, tem que ........ ops

    ResponderExcluir
  9. Tem algum grupo de vampiros aí no wats sla ?

    ResponderExcluir
  10. fosse bom se alguém criasse um grupo só para vampiros para tirarmos duvidas

    ResponderExcluir
  11. Eu quero me transformar numa vampira
    Será que alguém de vocês pode me morder para eu virar uma vampira ?
    Meu número de Whatsapp é esse 31971845111

    ResponderExcluir
  12. Desejo ser vampira desde meus 10 anos hoje tenho 24 sou apaixonada por vampiros, e see dessem o desafio de beber outro sangue eu beberia pois não vejo problema nisso.
    Meu tipo sanguíneo é A+
    01551995494977

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca provei sangue,mais do jeito que eu sou meio maluquinha,conserteza provaria rsrsrs

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!